Através desta funcionalidade é possível definir como serão obtidos os dados de colaboradores (Users) para a integração com o parceiro Cornerstone.
É possível obter tais dados a partir do cadastro de colaboradores do FPW Folha de Pagamento (opção Obtém do cadastro de funcionários do FPW) ou através de consulta SQL (opção Obtém através de uma consulta SQL).
Selecione quais colaboradores serão considerados na integração, utilizando os filtros em contexto coletivo.
Estabeleça os filtros desejados através dos conceitos disponíveis no menu posicionado ao lado esquerdo da tela. Estarão disponíveis conceitos referentes à:
O item Local de Trabalho estará disponível somente quando possuir o módulo Tabelas Genéricas instalado.
Após identificar a partir de qual(is) conceito(s) irá realizar o filtro, marque os itens desejados.
Para visualizar o resultado da seleção clique no botão
.
Na tela que será apresentada, é possível marcar, dentre os colaboradores obtidos pelo filtro, aqueles que deseja selecionar. Caso não marque nenhum colaborador, todos serão considerados.
Caso deseja inserir na seleção algum colaborador não
obtido pelos filtros estabelecidos, após clicar no botão
,
clique em
e adicione o colaborador desejado.
Defina a forma de obtenção de cada Unidade Organizacional dos colaboradores.
Para cada Tipo de OU estabeleça a forma de obtenção dos dados, tendo como opções:
Estarão disponíveis para parametrização somente os Tipo de Unidades Organizacionais (OU) cadastrados na função Tipo de Unidade Organizacional.
Defina como o gestor de cada colaborador será identificado na integração, tendo como opções Obter responsável pelo grupo hierárquico do funcionário, Obter gestor lotado no grupo hierárquico de nível superior ao do funcionário ou através de uma Consulta SQL.
Defina quais os dados dos funcionários serão utilizados para identificação de acesso no sistema do parceiro Cornerstone, tendo como opções:
Defina uma data histórica limite para a sincronização dos funcionários com a Cornerstone, evitando a criação de funcionários que foram demitidos antes desta data de corte. Caso esse campo não seja preenchido todos os funcionários serão enviados a Cornerstone.
Parametrize a Consulta SQL de forma que o resultado
da mesma obtenha os dados desejados.
Utilize os campos presentes no menu disponível no lado direito da tela, sendo que todos os marcados com asteriscos(*) são obrigatórios.
Defina uma data histórica limite para a sincronização dos funcionários com a Cornerstone, evitando a criação de funcionários que foram demitidos antes desta data de corte. Caso esse campo não seja preenchido todos os funcionários serão enviados a Cornerstone.
Para gravar as parametrizações, clique no botão
.
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