• Início
  • Produto
    • Autoatendimento
    • Central do Colaborador
    • Estrutura Organizacional
    • Folha de Pagamento
    • eSocial
    • Vale Transporte
    • Interface Contábil
    • Interface Financeira
    • Cargos e Salários
    • Recrutamento e Seleção
    • Orçamento de Pessoal
    • Integrador
    • Benefícios
    • Processos Parametrizáveis
    • Integra Fácil
    • Feedback
    • Mobile
    • Chatbot
    • Analytics
    • Acesso e Segurança
    • Configurar Módulos
  • Novidades
    • Núcleo RH Pagadoria
    • Gestão de Talentos
  • Tutoriais
  • Roadmap
  • Abrir Chamado
  • Novidades
  • Novidades da Versão
  • Melhorias

Novidades da Versão

Melhorias - 2022.6.0.0.SaaS

Cadastrar perguntas frequentes no Assistente de Voz

Com o intuito de ampliar o uso do Assistente de Voz, a partir desta versão, é possível cadastrar perguntas frequentes e o retorno que deve ser dado. Além disso, também são registradas palavras relacionadas para que o assistente entenda a frase conforme o esperado.

Após realizado o cadastro das perguntas através da Suíte Gen.te os colaboradores podem realizar os questionamentos e o Assistente de Voz trará o retorno de acordo com o informado. Para chamar o serviço, deve ser dita a frase Fale com RH ou poderá ser feito o questionamento de forma direta.

Anterior Próximo

Copyright © 2020 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.