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Guia Recesso

Nesta guia informe como será a gravação da ocorrência de recesso para as empresas que irão utilizar o processo.

Para que o processo seja habilitado, clique em . Esta ação é realizada uma única vez.

Para criar uma nova configuração, basta clicar em . Feito isso, será disponibilizada a tela Gravação, nela parametrize as seguintes opções:

  • Grupo de Cálculo - informe para qual grupo de cálculo as configurações de recesso se aplicam;

  • Situação - informe com qual situação a ocorrência de recesso será gravada.

  • Folha 1° ocorrência no mês  - selecione a folha de pagamento que será utilizada para calcular a primeira ocorrência de recesso no mês;

  • Folha 2° ocorrência no mês - selecione a folha de pagamento que será utilizada para calcular a segunda ocorrência de recesso no mês;

  • Folha 3° ocorrência no mês - selecione a folha de pagamento que será utilizada para calcular a terceira ocorrência de recesso no mês;

  • Tratamento para valores mensais - defina qual será a opção a ser selecionada na ocorrência de recesso caso existam valores mensais calculados: Não há manipulação referente aos valores mensais; Não efetivar as Férias caso existam valores mensais calculados e Excluir valores das folhas tipo Mensal.

Caso deseja configurar na seção Simulação as folhas a serem consideradas na simulação de recesso, preencha os campos Folha 1ª Ocorrência no mês, Folha 2ª Ocorrência no mês e/ou Folha 3ª Ocorrência no mês, esses campos não são de preenchimento obrigatório.

As sugestões para os campos acima são trazidas do Gen.te Recebe – Folha de Pagamento.

Para prosseguir com a configuração, clique em .

As informações já cadastradas serão apresentadas em uma lista. Caso deseje alterar alguma informação basta clicar em , ou se desejar excluir, clique em .

Para gravar a configuração, clique sobre o botão (Salvar).

Para excluir uma configuração, clique no botão .

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