• Início
  • Produto
    • Autoatendimento
    • Central do Colaborador
    • Estrutura Organizacional
    • Folha de Pagamento
    • eSocial
    • Vale Transporte
    • Interface Contábil
    • Interface Financeira
    • Cargos e Salários
    • Recrutamento e Seleção
    • Orçamento de Pessoal
    • Integrador
    • Benefícios
    • Processos Parametrizáveis
    • Integra Fácil
    • Feedback
    • Mobile
    • Chatbot
    • Analytics
    • Acesso e Segurança
    • Configurar Módulos
  • Novidades
    • Núcleo RH Pagadoria
    • Gestão de Talentos
  • Tutoriais
  • Roadmap
  • Abrir Chamado

Fale com o RH

Habilitações do Chatbot Fale com o RH Perguntas Frequentes Grupo de Perguntas Palavras Relacionadas Perguntas não respondidas Inteligencia Artificial

O Fale com o RH é um serviço que permite ao colaborador ter sua dúvida respondida com base em uma série de Perguntas Frequentes cadastradas previamente no sistema.

O colaborador poderá acessar o Fale com o RH de duas maneiras:

  • Fazendo sua pergunta diretamente no menu principal do Chatbot;

  • Selecionado a opção Fale com o RH no menu principal do Chatbot.

Para que o Fale com o RH funcione corretamente, são necessárias parametrizações nas seguintes funcionalidades:

  • Perguntas Frequentes

  • Grupo de Perguntas

  • Palavras Relacionadas

  • Perguntas não respondidas

Atenção

Para que um operador possa utilizar o serviço Fale com o RH a permissão deve ser dada previamente na funcionalidade Configurar Permissões. Essa permissão só estará visível quando o cliente tiver feito a aquisição do Chatbot.

Voltar
Voltar

Copyright © 2020 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.