• Início
  • Produto
    • Autoatendimento
    • Central do Colaborador
    • Estrutura Organizacional
    • Folha de Pagamento
    • eSocial
    • Vale Transporte
    • Interface Contábil
    • Interface Financeira
    • Cargos e Salários
    • Recrutamento e Seleção
    • Orçamento de Pessoal
    • Integrador
    • Benefícios
    • Processos Parametrizáveis
    • Integra Fácil
    • Feedback
    • Mobile
    • Chatbot
    • Analytics
    • Acesso e Segurança
    • Configurar Módulos
  • Novidades
    • Núcleo RH Pagadoria
    • Gestão de Talentos
  • Tutoriais
  • Roadmap
  • Abrir Chamado
  • Chatbot
  • Perguntas não respondidas

Perguntas não respondidas

Habilitações do Chatbot Fale com o RH Perguntas Frequentes Grupo de Perguntas Palavras Relacionadas Perguntas não respondidas Inteligencia Artificial

É possível que, durante a interação com o bot, o colaborador não tenha sua dúvida respondida. Se o colaborador fizer uma pergunta e não obter resposta no bot, a partir da terceira tentativa o sistema oferecerá a opção de enviar a dúvida por e-mail ao RH. Caso o colaborador define que sim, a pergunta será enviada e apresentada na funcionalidade de Perguntas não respondidas.

Na tela da funcionalidade é possível realizar três ações com uma Pergunta não respondida, sendo elas:

  • Remover uma Pergunta não respondida;

  • Associar uma Pergunta não respondida a uma pergunta já cadastrada no sistema;

  • Criar uma pergunta nova a partir da dúvida não respondida.

Para deletar uma Pergunta não respondida basta selecionar o registro desejado e clicar no botão .

Para associar uma dúvida não respondida a uma Pergunta Frequente selecione uma das perguntas apresentadas no campo Vincular a uma pergunta e confirme a operação através do botão . Essa pergunta será então adicionada a seção Frases Relacionadas da Pergunta Frequente escolhida, e o registro desaparecerá da Lista de Perguntas não respondidas.

Caso a Pergunta não respondida não se encaixe em uma das perguntas existentes no sistema, é possível cadastrar essa dúvida como uma Pergunta Frequente através do botão (Novo). O operador será então direcionado à funcionalidade Perguntas Frequentes, onde poderá finalizar o cadastro da pergunta.

Anterior Próximo

Copyright © 2020 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.