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Palavras Relacionadas

Habilitações do Chatbot Fale com o RH Perguntas Frequentes Grupo de Perguntas Palavras Relacionadas Perguntas não respondidas Inteligencia Artificial

Através dessa funcionalidade é possível cadastrar grupos de palavras frequentemente usadas em um contexto específico. Essas palavras serão utilizadas pelo bot para identificar com mais precisão os assuntos sobre os quais um colaborador deseja informações.

Exemplo

A tela de aterrissagem da funcionalidade apresenta a Lista de Palavras Relacionadas, onde estão incluídas todas as Palavras, Palavras Relacionadas e os Bots para os quais essas informações estão habilitadas. Para fazer o cadastro de um conjunto de Palavras Relacionadas clique no botão (Novo). Caso deseje importar um grupo de palavras ou exportar as Palavras Relacionadas existentes utilize os botões (Importar) e (exportar) respectivamente.

Inicie a configuração indicando no campo Palavra o termo mais comumente usado, enquanto as palavras relacionadas devem ser inseridas no campo Palavras Relacionadas. Para inserir uma palavra na tabela Frases da Intenção escreva seu nome no campo Palavras Relacionadas e clique no botão . Já para excluir uma palavra selecione registro na seção Frases de intenção e clique no botão .

No Menu da conversação, haverá a opção Fale com RH, onde o usuário dirá diretamente que gostaria de falar com o RH:

Exemplo

O usuário dirá diretamente a pergunta desejada e, caso não seja interpretada como nenhum outro diálogo de menu, será considerada uma Perguntas Frequentes sendo tratada pelo fluxo de Fale com RH. Durante este fluxo será buscado se há uma resposta cadastrada para a pergunta e, caso não possua, o assistente de voz retornará que não é capaz de identificar a dúvida.

Caso seja encontrada mais de uma intenção com alta probabilidade de ser a resposta certa para o usuário, traz-se a resposta com maior percentual de chances e após isso é dito ao usuário a seguinte pergunta: Tenho outra opção de resposta, gostaria de escutar?

Para uma resposta ser obtida pelo usuário, é necessário que a percentagem de palavras ditas por ele em relação as palavras de uma pergunta cadastrada no banco, sejam iguais ou maiores a 90%, ou seja, para o cenário abaixo ocorrer é necessário que mais uma pergunta possua um acerto percentual acima de 90%.

Atenção

No máximo 3 respostas serão apresentadas para o usuário caso ele deseje escutar outra opção de resposta.

Exemplo

Caso 1: Usuário obtém o máximo de respostas para sua intenção.

Exemplo

Caso 2: Não deseja refazer a pergunta.

Para finalizar o cadastro marque na seção Habilitações os bots que terão acesso ao grupo de Palavras Relacionadas.

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