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Agendamentos

Nesta funcionalidade, é possível exibir agendamentos, através dos dados fornecidos para a criação de entrevistas. Podendo ser acessada através de duas maneiras diferentes, a partir do Processo Seletivo no botão Exibir Agendamentos ou com o ícone de Agendamentos.

Ao clicar no botão Adicionar, será aberta a tela de Agendamentos para criar um evento.

Na tela Agendamento, terão os seguintes campos:

  • Título do Evento – o recrutador poderá nomear o evento da maneira que preferir.

  • Tipo de entrevista – selecionar entre as opções Presencial ou Remoto.

  • Local do Evento – definir onde ocorrerá o evento.

  • Início – definir data e horário que acontecerá o início do evento.

  • Fim – definir data e horário que acontecerá o fim do evento.

  • Processo Seletivo – definir para qual área será feita o Processo Seletivo.

  • Entrevistador(es) – adicionar a pessoa que será o entrevistador do evento, podendo ser uma ou mais.

  • Convidados – adicionar um ou mais convidados, para participar do evento.

  • Mensagem – escrever uma mensagem geral do evento, este campo é opcional.

Após preencher todos os campos a próxima etapa será adicionar o e-mail para enviar ao candidato que participará do evento.

Fechando a tela de Agendamentos, ainda temos o botão Excluir que excluirá o agendamento, no cancelamento de um evento, onde os participantes e recrutadores envolvidos no mesmo, são notificados via e-mail do cancelamento..

E as opções Organização (Dia, Semana, Mês) filtrará de maneira rápida a tela referente aos agendamentos do mês atual, podendo ser listado somente o dia, semana ou mês completo. Ao topo da página virá por padrão a opção Agenda: Minha agenda, a qual refere-se aos eventos criados pelo recrutador atual do acesso, caso o mesmo, tenha permissão, será possível ver todos dos eventos cadastrados no sistema.

Com a nova configuração, o recrutador poderá parametrizar sua agenda com o sistema. Essa funcionalidade está disponível através do botão Configurar agenda na tela Exibir Agendamentos.

Nesta opção, o endereço de e-mail do recrutador deverá ser configurado referente ao respectivo aplicativo que será utilizado nas entrevistas, possibilitando a inclusão do evento em sua agenda e a geração do link da entrevista remota.

Após o acesso o recrutador será redirecionado em uma nova guia do navegador, sendo a tela de consentimento de cada aplicação (Microsoft/Google), onde autorizará o acesso do sistema a sua respectiva agenda.

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Agendamentos

Nesta funcionalidade, é possível exibir agendamentos, através dos dados fornecidos para a criação de entrevistas. Podendo ser acessada através de duas maneiras diferentes, a partir do Processo Seletivo no botão Exibir Agendamentos ou com o ícone de Agendamentos.

Ao clicar no botão Adicionar, será aberta a tela de Agendamentos para criar um evento.

Na tela Agendamento, terão os seguintes campos:

  • Título do Evento – o recrutador poderá nomear o evento da maneira que preferir.

  • Tipo de entrevista – selecionar entre as opções Presencial ou Remoto.

  • Local do Evento – definir onde ocorrerá o evento.

  • Início – definir data e horário que acontecerá o início do evento.

  • Fim – definir data e horário que acontecerá o fim do evento.

  • Processo Seletivo – definir para qual área será feita o Processo Seletivo.

  • Entrevistador(es) – adicionar a pessoa que será o entrevistador do evento, podendo ser uma ou mais.

  • Convidados – adicionar um ou mais convidados, para participar do evento.

  • Mensagem – escrever uma mensagem geral do evento, este campo é opcional.

Após preencher todos os campos a próxima etapa será adicionar o e-mail para enviar ao candidato que participará do evento.

Fechando a tela de Agendamentos, ainda temos o botão Excluir que excluirá o agendamento, no cancelamento de um evento, onde os participantes e recrutadores envolvidos no mesmo, são notificados via e-mail do cancelamento..

E as opções Organização (Dia, Semana, Mês) filtrará de maneira rápida a tela referente aos agendamentos do mês atual, podendo ser listado somente o dia, semana ou mês completo. Ao topo da página virá por padrão a opção Agenda: Minha agenda, a qual refere-se aos eventos criados pelo recrutador atual do acesso, caso o mesmo, tenha permissão, será possível ver todos dos eventos cadastrados no sistema.

Com a nova configuração, o recrutador poderá parametrizar sua agenda com o sistema. Essa funcionalidade está disponível através do botão Configurar agenda na tela Exibir Agendamentos.

Nesta opção, o endereço de e-mail do recrutador deverá ser configurado referente ao respectivo aplicativo que será utilizado nas entrevistas, possibilitando a inclusão do evento em sua agenda e a geração do link da entrevista remota.

Após o acesso o recrutador será redirecionado em uma nova guia do navegador, sendo a tela de consentimento de cada aplicação (Microsoft/Google), onde autorizará o acesso do sistema a sua respectiva agenda.

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