• Início
  • Recrutamento
    • Requisição de Pessoal
    • Busca de Pessoas
    • Incluir Candidato
    • Processo Seletivo
  • Cadastros Gerais
    • Município
    • Informação Adicional
    • Grupo de Informação Adicional
    • Ramo de Atividades
    • Tipo de Formação
    • Idioma
    • Fluência no Idioma
    • Competência
    • Grupo de Competências
    • Nível Hierárquico
    • Área de Atuação
    • Servidor de E-mail
    • E-mail
    • E-mail Processado
  • Configurações
    • Configurações gerais
    • Grupo de conceitos
    • Dimensão
    • Tipo de Etapa
    • Perfil de etapa
    • Etapa modelo
    • Grupo de etapas
    • Motivo de Recrutamento
    • Perfil de candidato
    • Portal
    • Questionário
    • Banco de Imagens
    • Fluxo de candidatura
    • Entrevista
    • Categoria e SLA
    • Perfil de Dados Contratuais
    • Associação de Informação Adicional
  • Acesso e Segurança
    • Visibilidade
    • Atribuição de Visibilidade
  • Recrutamento e Seleção
  • Processo Seletivo
  • Processo Seletivo - Configurações
  • SLA

SLA

Através dessa guia, é possível visualizar e acompanhar os dados do SLA de uma vaga, assim como analisar o seu histórico de alterações.

A duração total prevista da vaga, é apresentada no campo SLA do Processo Seletivo.

No campo Dias em aberto, é possível visualizar o tempo em que o processo ficou em aberto.

Atenção

O tempo de execução do SLA é apresentado de acordo com a data de início da vaga e a data atual.

Caso uma atividade seja concluída e posteriormente iniciada novamente, os Dias em aberto serão calculados incluindo o novo período.

A Situação da vaga é apresentada conforme o status do SLA do Processo Seletivo e os Dias em aberto, podendo ser:

  • Dentro do prazo - Indica que a quantidade de dias em aberto é menor ou igual à duração prevista da vaga e a diferença entre elas é maior que o período do estado Em Alerta, informado na funcionalidade Categoria e SLA.

  • Em Alerta - Indica que existe alguma atividade em andamento próximo ao fim do prazo.

  • Em Atraso - Indica que a quantidade de dias em aberto ultrapassou a duração prevista da vaga.

No campo Dias Suspensos é apresentado o período em que o processo seletivo esteve interrompido.

No campo Total de dias é apresentada a quantidade total de execução do processo seletivo.

Na lista Histórico é possível visualizar as alterações realizadas no SLA do Processo Seletivo. As informações apresentadas nesta lista, são ordenadas pelas datas mais antigas. É possível ainda realizar consultas futuras do SLA completo da vaga.

Na coluna Motivo é apresentada as alterações selecionadas a partir dos pré-cadastrados.

É possível visualizar a data em que a ação foi realizada/iniciada através da coluna Data início e ação finalizada na coluna Data fim. A quantidade de dias que durou uma ação é apresentada na coluna Duração.

Para visualizar os dados do SLA do Processo Seletivo, clique no botão .

Será disponibilizado um gráfico contendo, as informações do SLA de cada fase do processo seletivo.

O andamento de cada fase é sinalizado através de cores, sendo que para identificá-las basta clicar em . Será disponibilizada a seguinte legenda explicativa:

Através do botão Efeito Cascata é possível definir se deseja:

  • Prorrogar - Ao utilizar essa opção as atividades serão adiadas, caso a mesma esteja com status Não iniciado ou Em Andamento no momento do processo de prorrogação. A barra referente ao período de prorrogação ficará em um tom mais claro que a barra original, para destacar que aquele período foi prorrogado.

  • Deslocar - Ao utilizar essa opção, as atividades do processo seletivo serão movidas, conforme a quantidade de dias aplicados na prorrogação. Só será permitido realizar o deslocamento se o status da atividade estiver como Não iniciado.

Para realizar prorrogação e/ou deslocamento de uma atividade, clique e arraste a barra conforme abaixo:

As Atividades apresentadas são aquelas definidas no cadastro do SLA, seguindo as respectivas datas de início e duração pré-cadastradas. Conforme forem iniciadas, exibirá no rodapé uma barra indicando data início, data fim e duração da atividade.

O status do SLA é representado de acordo com as cores abaixo:

  • - Indica que a atividade foi finalizada ou está dentro do prazo;

  • - Indica que a atividade está Em Andamento e atingiu o período Em Alerta;

  • - Indica que a atividade foi finalizada ou está fora do prazo (após a data fim estimada;

  • - Indica que a atividade foi Suspensa.

  • Voltar

Copyright © 2020 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.

  • Início
  • Produto
    • Autoatendimento
    • Central do Colaborador
    • Estrutura Organizacional
    • Folha de Pagamento
    • eSocial
    • Vale Transporte
    • Interface Contábil
    • Interface Financeira
    • Cargos e Salários
    • Recrutamento e Seleção
    • Orçamento de Pessoal
    • Integrador
    • Benefícios
    • Processos Parametrizáveis
    • Integra Fácil
    • Feedback
    • Mobile
    • Chatbot
    • Analytics
    • Acesso e Segurança
    • Configurar Módulos
  • Tutoriais
  • Novidades
  • Roadmap
  • Abrir Chamado
  • Recrutamento e Seleção
  • Processo Seletivo
  • Processo Seletivo - Configurações
  • SLA

SLA

Através dessa guia, é possível visualizar e acompanhar os dados do SLA de uma vaga, assim como analisar o seu histórico de alterações.

A duração total prevista da vaga, é apresentada no campo SLA do Processo Seletivo.

No campo Dias em aberto, é possível visualizar o tempo em que o processo ficou em aberto.

Atenção

O tempo de execução do SLA é apresentado de acordo com a data de início da vaga e a data atual.

Caso uma atividade seja concluída e posteriormente iniciada novamente, os Dias em aberto serão calculados incluindo o novo período.

A Situação da vaga é apresentada conforme o status do SLA do Processo Seletivo e os Dias em aberto, podendo ser:

  • Dentro do prazo - Indica que a quantidade de dias em aberto é menor ou igual à duração prevista da vaga e a diferença entre elas é maior que o período do estado Em Alerta, informado na funcionalidade Categoria e SLA.

  • Em Alerta - Indica que existe alguma atividade em andamento próximo ao fim do prazo.

  • Em Atraso - Indica que a quantidade de dias em aberto ultrapassou a duração prevista da vaga.

No campo Dias Suspensos é apresentado o período em que o processo seletivo esteve interrompido.

No campo Total de dias é apresentada a quantidade total de execução do processo seletivo.

Na lista Histórico é possível visualizar as alterações realizadas no SLA do Processo Seletivo. As informações apresentadas nesta lista, são ordenadas pelas datas mais antigas. É possível ainda realizar consultas futuras do SLA completo da vaga.

Na coluna Motivo é apresentada as alterações selecionadas a partir dos pré-cadastrados.

É possível visualizar a data em que a ação foi realizada/iniciada através da coluna Data início e ação finalizada na coluna Data fim. A quantidade de dias que durou uma ação é apresentada na coluna Duração.

Para visualizar os dados do SLA do Processo Seletivo, clique no botão .

Será disponibilizado um gráfico contendo, as informações do SLA de cada fase do processo seletivo.

O andamento de cada fase é sinalizado através de cores, sendo que para identificá-las basta clicar em . Será disponibilizada a seguinte legenda explicativa:

Através do botão Efeito Cascata é possível definir se deseja:

  • Prorrogar - Ao utilizar essa opção as atividades serão adiadas, caso a mesma esteja com status Não iniciado ou Em Andamento no momento do processo de prorrogação. A barra referente ao período de prorrogação ficará em um tom mais claro que a barra original, para destacar que aquele período foi prorrogado.

  • Deslocar - Ao utilizar essa opção, as atividades do processo seletivo serão movidas, conforme a quantidade de dias aplicados na prorrogação. Só será permitido realizar o deslocamento se o status da atividade estiver como Não iniciado.

Para realizar prorrogação e/ou deslocamento de uma atividade, clique e arraste a barra conforme abaixo:

As Atividades apresentadas são aquelas definidas no cadastro do SLA, seguindo as respectivas datas de início e duração pré-cadastradas. Conforme forem iniciadas, exibirá no rodapé uma barra indicando data início, data fim e duração da atividade.

O status do SLA é representado de acordo com as cores abaixo:

  • - Indica que a atividade foi finalizada ou está dentro do prazo;

  • - Indica que a atividade está Em Andamento e atingiu o período Em Alerta;

  • - Indica que a atividade foi finalizada ou está fora do prazo (após a data fim estimada;

  • - Indica que a atividade foi Suspensa.

  • Voltar

Copyright © 2020 LG lugar de gente - Todos os direitos reservados.